São Paulo, Brasil zil zil - Crianças estão utilizando material didático com defeito.
Em nota, a Secretaria da Educação informou nesta quinta-feira que o Governo do Estado de São Paulo adquiriu livros didáticos com pequenas erros de impressão por um preço muito mais acessível.
Segundo o Governador Serra os livros saíram por um preço muito menor e as crianças não serão prejudicadas por pequenos erros de grafia e impressão. E mais, segundo o mesmo há muitas coisas a fazer por São Paulo do que ficarmos nos preocupando com a Educação.
Consultamos os professores de geografia e, segundo eles, não haverá prejuízo algum para as crianças, afinal ninguém liga para onde fica o Brasil mesmo!... Muito menos Uruguai, Chile, Bolívia...
A editora da apostila, que já realizou mais de mil certificações IZO 9000, afirma que revisará seus procedimentos para se adequar às normas de qualidade total. Especialistas britânicos autores da norma BS 5750 justificam: "a BS 5750 e, posteriormente a IZO 9000, certificam apenas o processo produtivo e não a qualidade do produto em si. A norma foi criada para a produção de fuzis e munições de guerra e a sua utilização na área da educação traz enormes viézes pois a falta de preparo criatividade é muito grande nessa área."
Os revisores defendem que não há erro nos mapas: "a base cartográfica está correta, e o livro, na página 3, traz o mapa com os nomes dos países adequadamente aplicados. Com isso, deixa-se claro que o mapa recomendado pelos especialistas indicados pela Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas da Secretaria de Estado da Educação estava correto". Olavo de Carvalho em sua coluna semanal sobre educação atesta que se os mapas indicam que a Amazônia é área internacional é muito justo que a Bolívia e o Uruguai pertençam ao Paraguai, ademais o Peru é como o Acre: ambos não existem.
ELA VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Há 15 anos
1 comentários:
VEM AI 2010 !!! SAI MERDA ENTRA BOSTA !!!
Postar um comentário