arcebispo das cidades de Olinda e Recife, Sobrinho, excomungou três equipes de médicos obstetras, cinco ONGs em defesa do aborto, o sistema judiciário brasileiro, todos os veículos da grande imprensa, o presidente Lula e a mãe de uma menina de nove anos que fez o aborto de um filho de seu padrasto. Segundo o Arcebispo Malvado, essa penalidade máxima da Igreja Católica foi aplicada porque o aborto é o maior crime que alguém pode cometer, perdendo apenas para o uso de preservativos
De acordo com a equipe médica que realizou o procedimento, o aborto foi necessário porque o bebê, aos quatro meses de gestação, já corria risco de ficar maior e mais pesado que a mãe, que mede 1,24 m e pesa pouco mais que uma garrafa pet -- considerando que ela esteja dentro da garrafa. Para o arcebispo, no entanto, isso não faz diferença:
A criança tinha que nascer. Deus já dizia que essa coisa que homens e mulheres fazem pelados, num roçar frenético e selvagem até o orgasmo -- me recuso a dizer o nome desses atos -- deve ser praticada apenas para fins reprodutivos. Não importa se a mãe também é criança, ajoelhou tem que rezar.
Arcebispo sobre o caso
A mãe afirmou saber que a menina era estuprada desde os seis anos, mas nunca denunciou o marido porque, católica fervorosa, tinha medo de ser condenada ao Inferno -- ou a lugar pior -- caso se divorciasse do marido, o lavrador Pedrão Gentileza, de 42 anos, atualmente preso no curral da cidade, que serve como delegacia. Como Pedrão provavelmente será espancado e morto por outros detentos e/ou pela polícia, ele está sendo mantido isolado numa sela cela especial, que divide com um bezerro condenado por falsificação de documentos.
Apesar de poder ser condenado a 666 anos de cadeia, Gentileza está tranquilo por saber que sua alma, pelo menos por enquanto, não está nas mãos do demonho. Segundo o padre, o estupro não é punível com a excomunhão, podendo ser retirado da ficha do sujeito ao se rezar a quantidade certa de Pais-Nossos e Aves-Marias.
Se a Igreja Católica decretar a excomunhão de padres que estupram crianças, ela acaba no dia seguinte.
O arcebispo num ataque de franqueza
A excomunhão em massa é um novo marco da Igreja Católica em sua eterna luta contra as forças das trevas, e sua maior ofensiva desde a época da Inquisição Espanhola. Fontes ligadas ao arcebispo estimam que ele já esteja entre os 10 principais caçadores de hereges da história, mas ainda atrás do Cardeal Ximenes e do campeão Tomás de Torquemada.
ELA VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Há 15 anos
2 comentários:
KKKKKKKKK SAI CAPETA !!!!!!!!!!
que "bisurdu"!!!
que baixa pra igreja!!!
q coisa diabolica!!!
Postar um comentário