ORIGEM DE PORTUGAL


História

A origem deste "grande" país remonta-se a 5000 anos ACM. Quando os exploradores Romanos e Mongóis chegaram a região de Porto Calia para ver um concerto dos Rolling Stones e ficaram admirados com tamanha inteligência dos cidadãos lusitanos. Diga-se de passagem cavalos puros sangue lusitanos, que eram mais inteligentes dos que os montavam.

Portugal teve uma época de grandeza quando os portugueses, cansados de serem os mais burros da sua rua, partiram pelo mundo à procura de povos ainda mais imbecis para colonizarem. Perderam-se tantas vezes que se espalharam pelo mundo inteiro, mas por fim encontraram o que procuravam ao descobrirem o Brasil, um local cheio de PAU brasil, o que agradou os portugayses. Portugal viveu feliz durante 300 anos por ter o PAU brasil, até que D. Pedro tropeçou numa pevide e pediu um "um pente, um pente". O seu alcoviteiro, que era surdo, pensou que el Rei se estava a declarar independente. Foi o princípio do fim, mas pelo menos, com a perda do Brasil, caiu mais do que já era caido. Até que com a chegada dos imigrantes Brasileiros em Portugal, as bundas aumentaram, masculinas e femininas. Hoje os brasileiros têm o PAU brasil só para eles e não dão pra mais ninguém no mundo.

Povo portugays e sua estupidez

Os portugayses acham que são espanhóis, mas na verdade são descendentes de um casal lésbico composto por Bigoduda Habibi, uma moura conhecida por seu corpo flácido coberto de pêlos e de Gretchen, atriz pornô brasileira. Uma coisa realmente notória no povo portugays, é a sua burrice.

A ciência ainda não conseguiu explicar a origem de tanta estupidez. Fatos como por exemplo, enterrar a mãe morta no chão da sua sala de estar não parecem normal. Principalmente se você morar no sétimo andar de um prédio, mais para os portugayses, coisas como essa são normais. Outro fato que se percebe em Portugal, é o grande número de acidentes de carro. Isso se deve ao fato de eles possuírem o limpador de pára brisas na parte de dentro do carro, andarem na contramão apenas porque pensam que todos estão na contra mão, menos eles, entre outras coisas lamentáveis.

A ciência comprova, que por não ter desenvolvido raciocínio simples ou muito menos, um raciocínio avançado, o povo portugays teria sido extingüido pela seleção natural das espécies de animais, se não você por sua entrada na União Européia, o que lhes assegurou a sobrevivência. Outro fator que ajudou esse povo à sobreviver (ou pelo menos a se aquecer) foi o fato de que eles tem informações genéticas que podem não favorecer a mente, mas que favorece a formação de pêlos pelo corpo.

Economia

O principal produto de exportação de Portugal são, naturalmente, as piadas (tendo como maiores concorrentes as loiras e joãozinho). Contudo, com o advento recente da pirataria na Internet, o país não consegue mais receber os direitos autorais sobre esta importante mercadoria, precisando buscar outras modalidades de comércio aduaneiro.

Portugal inventou importantes invenções (Isso é idotice pleonasmo), como o Notebook de Portugal, e também os Para Brisas. Os Ingleses apenas os adaptaram para fora do vidro do carro.

Atualmente, Portugal sobrevive principalmente de vender canetas especialmente projetadas para ficarem apoiadas nas orelhas dos padeiros, de azeites, vinhos e de lindos galinhos que mudam de cor para marcar a previsão do tempo. Contudo, o negócio das canetas rende a ponto de atrair milhares de imigrantes brasileiros diariamente, "ora pois". Apesar de camisas do Benfica movimentarem o comércio local, a balança comercial do país tende ao desequilíbrio por causa dos altos gastos com a importação de discos de fado da Fafá de Belém.Além disso,eles tem um ilustre habitante:Joaquim Manuel,a primeira pessoa que usou AnalB

2 comentários:

Anônimo disse...

POVO É PORTUGAYS , MAIS OTARIOS SOMOS NOIS QUE ESSES MERDAS LEVARAM TODO NOSSO ORO

MUNDUIDIOTAZ disse...

ESQUENTA NAO RATU