O PSDB (Partido da Sacanagem e do Desvio de Bufunfa) ou Partido da social demagogia bestial (também referido como Partido das Socialites e da Debilidade Mental por seus integrantes), formado pelos tucanos, é constituído por centro-ditadores que para não ficarem feios na Europa e ganharem PHD Honoris Causa da Sourbonne, se disseram social-democratas, coisa para franceses verem. Era a última moda, então, na Champs Elysèes se dizer socialista pero non-mutcho. O PSDB é um partido de direita que fica na centro-esquerda: em outras palavras, eles preferem ficar em cima do muro ou fingirem que dão a mínima para os pobres.
O PSDB vive uma crise de identidade em que tudo que inventou o PT diz que faz melhor. Por exemplo, o Plano Real. O PT diz que o FHC não teve mérito nenhum. Vejam o Mensalão. O que era um simples esqueminha eleitoral do trolha do Eduardo Azeredo, o PT elevou ao estado de arte, nunca se corrompeu tanto nestepaiz como diria o Apedeuta Supremo.
Alguns dizem que do mesmo saco de farinha em que saiu o PSDB, saiu seu arqui-rival, o PT. Conta-se que o PSDB e o PT já foram amigos na distante Smallville, antes que o amor por Lois Lane e a corrida presidencial os transformassem em inimigos mortais.
O principal aliado dos tucanos é o ex-PFL (Partido da Foda-Liberal), atual DEM (Democratas... Ou seria DEMagogos? E não se pode negar a possibilidade de um pacto com o DEMo) que tem os melhores nomes da política brasileira, como ACM (Toninho Malvadeza), Roberto Espada de São Jorge Arruda, Jorge Bornhausen, José Carlos Amén Aleluia e Heráclito Fortes.
O PSDB tem tentado, em vão, ser oposição. Mas, dado a recente derrota no Congresso Nacional contra a aprovação da constirpação do Rio São Francisco para o sertão de Plutão, fica demonstrada a fragilidade tucano-planetária.
O PSDB é um partido único no Brasil, ele é a única oposição que vota a favor do governo. Enquanto o PMDB, aliado de Lula só vota com muita propina e fisiologismo, o PSDB, oposição, apesar de volta e meia tomar cascudos do PT sempre vota com o governo. Isso é a OPOSIÇÃO SITUACIONISTA, algo revolucionário na política.
Fundaçao:
O Partido da Pé Na Bunda Esquerdista surgiu em 1988 d.C, um ano em que muita coisa ruim aconteceu, como o lançamento do primeiro disco da Marisa Monte e a morte de Ramón Valdez. O nascimento do partido, dizem especialistas lusitanos, foi a pior delas.
Conglomerando, como numa ala de uma escola de samba, reacionários progressistas, acéfalos intelectuais e FDP ídolos nacionais, o PSDB veio com uma proposta militarista antitotalitária, escravagista trabalhista e anti-ética moralizante para a política nacional.
Contava com nomes resplandecentes e dignos, tais como Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alca-em-mim, Adolf Hitler , Lex Luthor e Mário. Não o do armário, mas aquele que já foi a Covas.
Grandes Obras
Os tucanos foram os responsáveis pelo sucateamento das universidades, privatizações escandalosas, pela estréia do Mensalão e por alguns escândalos. Com o governo iniciado em 1994, Fernandinho, um dos líderes dos tucanos, clamou-se responsável pela suposta melhoria econômica (tão melhor que até hoje notamos os resultados) e, apenas com esse falso título, conseguiu enganar 170 milhões de brasileiros, que o consideraram capaz de governar por mais 4 anos, resultado: 8 anos de corrupção não divulgada.
Outro feito de grande porte é o sistema de trens metropolitanos de São Paulo. A CPTM hoje represente o que há de mais incompetente, podre, sucateado, imundo, destruído e ignóbil na face da terra. A filosofia é o seguinte: se você é pobre, tem mais é que sifudê. Sendo pobre, prova que você é incompetente e vagabundo, por isto não precisa de educação, saúde ou transporte. Se você se matar de trabalhar e ser inteligente (o que não é), você vai prosperar e passar para a "classe mérda média". Dai vai poder usar as rodovias privatizadas, usando seu carrinho comprado em 72 prestações, poderá usar hospital privado através do seu mirrado plano de saúde ou então colocar seus filhos em uma escola privada no seu bairro. POR ISTO que a saúde, educação e transporte público não funcionam: é proposital ! Você sendo pobre, você é um fracassado. O PSDB convida você a entrar na competição no mercado de trabalho e ser um vitorioso. Daí poderá PAGAR para ter atendimento de segunda classe. Se continuar pobre, tem que morrer ! Este é o ideal do PSDB: só os fortes sobrevivem, os 90% pobres da sociedade podem desaparecer que não fazem falta para a humanidade !
Atualmente, esse grupo de animais (mesmo sendo políticos - ou talvez principalmente por isso), prega o moralismo, afirmando que "a ética vencerá a corrupção" e que o desenvolvimento próspero do país voltará de uma forma que nunca conhecemos (a parte que afirma sobre "prosperidade não conhecida" é verdadeira, uma vez que nunca existiu).
fonte:desciclopedia
ELA VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Há 15 anos
1 comentários:
PSDB, PTB, PT, PQP PMDB O KARAIO A 4 É TUDO IGUAL, AGORA, FAZE IGUAL AO PT TÁ PÁ NASCE OTRO. OS CARAS SÃO LISUS,
Postar um comentário