POLITICO OU VAMPIRO

Político: criatura abominável que se alimenta do sangue do povo.

Mais conhecidos como FDP essa espécie é altamente primitiva e ainda não consegue fazer coisas fáceis como: falar (a não ser no horário político), escrever, etc. Mas essa espécie tem algumas habilidades comuns nos dias de hoje como roubar e sugar, o que vem causando um ampla proliferação da espécie pelo mundo, em especial nos países mais pobres onde a população gera as condições ótimas para o desenvolvimento de alcatéias e ordas de políticos.

Os políticos são a contraparte masculinas das putas. As mulheres dão por dinheiro e em troca de prazer. Os políticos idem, pois pegam dinheiro e fodem o povo. Se o fodido em questão for o brasileiro então, nem se fala, pois se fode e vota no cara de novo. Masoquismo puro. E, para piorar, quando outro político faz as mesmas promessas e possui as mesmas características de um corrupto consagrado ele também é eleito.

O modo de vida do político é bem conhecido: ele aparece alguns meses antes da eleição (caçada) prometendo dar moradia, trabalho, comida, roupa lavada, acabar com a miséria, parar as guerras, eliminar a corrupção, dar saúde e educação, gerar empregos, salvar a economia e tudo o mais que for possível; a seguir beijam crianças, apertam mãos, andam em ruas da periferia, tiram fotos, reclamam dos problemas da população, visitam igrejas, comem em lugares populares, ou seja, são buona gente (banho de álcool é indispensável após o contato com o povo); a seguir passam a aparecer em rede nacional falando, chingando, prometendo e ao final de toda essa estratégia de domínio da presa, os elege como seus novos vampiros executivos e legislativos.

As manias do povo, em especial do brasileiro, de confundir a urna com pinico, de aceitar suborno e favores, de não pensar pensar no futuro, de esquecer o que ocorreu no mês passado, de achar que o Brasil é o melhor país do mundo além do fato das eleições nacionais ocorrerem após a Copa do Mundo colaboram na proliferação do corruptos.

Os políticos norte-americanos recebem altas somas de dinheiro de empresas poderosas que querem fazer valer sua vontade no congresso. Mas pior são os políticos brasileiros, que recebem dinheiro em espécie, malas e de cuecas (dólares-de-cueca) e depois têm que lavar.

Origem

Há várias teorias sobre a origem dessa praga abominável, e desprezível. Uma delas é de que uma das pragas do Egito (a 171ª praga, o enxame de politicus corruptus) tenha migrado em um comboio de macarrão instantâneo para o Brasil e se espalhado para o resto do mundo. No Brasil ela começou com a monarquia e se espalhou posteriormente no senado. Atualmente, afeta qualquer um: metalúrgico semi-analfabeto, estilista gay, empresário buscando novos lucros, mulher de ex-candidato à presidência, coronel nordestino, sociólogo desempregado, cantor de forró, sindicalista, ex-guerrilheiro, membro do MST, líder religioso, jogador de War metido à ministro da economia...

A teoria mais aceita pela ciência é a de que seja uma contaminação pelo vírus FDP Human vírus. Essa doença é extremamente contagiosa entre partidários políticos, que torna o recipiente num vampiro insaciável sugador de dinheiro, verbas públicas e peitos de estagiárias. É incurável, pois é (inexplicavelmente) fortalecida pelo povo de 4 em 4 anos.

Dicionário

la.drão adj. e s. m. 1. Que, ou aquele que furta ou rouba. 2. Que, ou aquele que de qualquer maneira fraudulenta se apodera do alheio. 3. Maroto, tratante, político, petista, corintiano, presidente. S. m. 1. Cano ou orifício das caixas de água por onde se escoa o excedente do líquido. 2. Vaso onde se recolhe o líquido que excede de um recipiente. 3. Broto que, nas plantas, nasce abaixo do enxerto. 4. Rebento vegetal que prejudica o desenvolvimento da planta. Fem.: ladra, ladrona, ladroa, política, corintiana.

3 comentários:

Anônimo disse...

pqp ! este texto dizer e esclarecer tudo sobre essa corja e dispensa qualquer comentario!!!
monte de safados corruptos!!

Anônimo disse...

JEGUE, NUM TO TI COPAINDO NÃO, QDO LI O TESTU JA PENSEI EM ISCREVER ISSO :

PQP U TESTU DIZ TUDO NADA A DECLARAR

Anônimo disse...

nao sou testemunhas de jeová mas no quesito nao votar nessa corja de politicos corruptos eu vou no mesmo raciocineo deles!!!
com essa corja de politicos agindo e na ativa fica dificil exercer a cidadania!!!
por isso q a cada eleiçao eu tenho o prazer de vestir a minha roupa engomada pra depositar toda a minha indignaçao na urna!!!
infelizmente tem q ser assim!!!
e tenho dito!!!