MARADONA É CARA!


Dom Diego "Dieguito" Antônia LALOLA Ramiro Padilla da Silva Maradona, popularmente conhecido como Maradona e para os mais intimos Donamara, ex-jogador de futebol da Seleção Argentina e baleia nascida em Mar del Plata, foi um ícone do futebol argentino e cheirador semi profissional de cocaína.

Menino precoce, logo que nasceu recusou-se a tomar o leite materno. Estava à beira da morte por anorexia (pois em vez de mamar ficava cheirando o bico do seio materno) quando um médico descobriu acidentalmente - na medicina, as coisas muitas vezes funcionam na base da cagada - que o bebê estava querendo era tomar leite em pó, e sem água, pelo nariz.

O resultado deste primeiro vício por coisas à base de pó foi uma tremenda de uma caganeira, que resultou em assaduras no rabo do aprendiz de cheirador, assaduras que inicialmente foram tratadas à base de talco até que alguém esqueceu uma lata de dois quilos do pó dentro do berço do argentino e, depois, percebeu que o pó tinha sumido (indícios foram descobertos no nariz do garoto, confirmando que é de pequenino que se cheira o pepino).

Conheceu as coisas boas da vida (snif!) em Guadalajara - México, encarnando o rechonchudo Jayme Palillo na consagrada novela "Carrossel" (vide foto). A seguir partiu para Acapulco, onde atuou como ponta no episódio especial do Chaves e compôs a famosa canção "Boa Noite Vizinhança".

Começou a aspirar sua carreira futebolística na equipe amadora do Sea World de Buenos Aires. Mais tarde, destacou-se como o quarto melhor meia-esquerda do Belford Roxense FC, e logo foi transferido para a Europa. Lá, no Reykjavik United, conquistou o Campeonato Islandês de 1978 com um controvertido gol de mão, que ficou conhecido como a "Mão de Odin".

Seus problemas com drogas começaram a ficar evidentes, entretanto. Na última vez que Maradona tentou jogar futebol profissionalmente, foi banido para sempre dos gramados, pois foi flagrado cheirando a linha de fundo.

Mesmo no fundo do poço, foi apoiado por seu namorado Caniggia, que terminou o romance depois de descobrir que Maradona andava cheirando sua fantasia purpurinada. Tempos depois, Dieguito apaixona-se pela segunda vez por Colin Farrel um gay ator Americano. Infelizmente tempos depois, Colin também termina com Maradona ao vê-lo participando de uma suruba com a seleção Argentina um time de futebol.

Devido a esses e a diversos outros problemas com tóchico, declarou o fim de sua carreira. bla bla bla

Mudou-se para Cuba pra fazer tratamento, e ficou amigo do Fidel Castro. Recuperado, virou professor de yoga num templo Xintoísta na periferia de Havana. Mais tarde, apresentou um talk-show no canal para gays Bananarama, de Mar del Plata. Mais tarde, ingressou no exército, alcançou o posto de General, capitaneando o Exército Argentino na Guerra das Malvinas, marcando, com o cu, o gol irregular que desencadeou a guerra. Fugiu com seu namorado, deixando o país ser dominado por quatro ou cinco hooligans descontrolados. Atualmente, é o presidente da Argentina, com o nome de Dieguito Maradona Tevez III.

Seu peso não pára de aumentar e os seus muitos fãs já começam a idolatrar pedaços do seu corpo e não mais o Maradona por inteiro. O fã-clube da coxa esquerda é o que tem mais membros, com quase três fãs e meio.

Foi também um importante cantor de Rumbas e Boleros, mas sua carreira acabou rapidamente e ele precisou retornar à Colômbia para buscar mais.
fonte:desciclopedia

1 comentários:

Anônimo disse...

VIXI KKKKKKKKKKKKKKK
DIEGUITO MEU FIO, QUE COISA HEIN !!