ARNALDO JABOR É O CARA


Arnaldo Jabor, que é inteligente, nasceu no campo de concentração de Auschwitz na Áustria a partir de uma experiência genética do Dr. Mengele do cruzamento de uma judia e um Asno. Antes de ser queimado nos fornos nazistas foi salvo por um oficial russo que o adotou, mas como não tinha filhas o oficial o criou como menina. Ao descobrir o engano quando tomou muita porrada de um namoradinho que na hora de acariciá-lo encheu a mão, fugiu e com isso alimentou seu ódio por comunistas que perdura até hoje, mesmo com o fim do comunismo.

Quando descobriu sua origem judaica quis fazer uma peregrinação ao muro das lamentações, mas tomou o vôo errado e foi parar na peregrinação a Meca onde foi pisoteado por milhares de muçulmanos. Aí nasceu seu ódio por muçulmanos e árabes em geral, o que o leva a chegar ao orgasmo quando os israelenses matam vários palestinos por dia.

Tem uma paixão cega e doentia pelo presidente George "Asshole" Bush a quem acha a pessoa mais inteligente depois de seu cocker spaniel e adoraria se deixar chicotear pela dama de ferro Condoleeza Rice & Beans.

No Brasil mamou o quanto pôde nas tetas da embrafilme e produziu milhares de kilometros de merda cinematográfica obviamente gastando bem menos que o subsidio, o que o tornou milionário e pior, o colocou no meio de artistas e gente conhecida lhe abrindo as portas da fama.

Hoje, graças ao Dr. Roberto, sobrevive de tapa buraco do jornal nacional com crônicas que vão do ridículo explicito à imbecilidade aguda.

Adota o estilo "vou falar mal de tudo porque sou mais foda que o resto" criado pelo pederasta passivo e figura medonha que foi assassinado em NY por Lee Oswald o famigerado Paulo Francis também conhecido com Lex Luthor. Este estilo também é adotado pelo Emo mais mala do planeta, Diogo Mainardi.

(In)felizmente não foi aceito no movimento Emo, mesmo tentando fazer a carinha de mau do Junior, porque quem tem Diogo Mainardi não precisa de Arnaldo Jabor, que é inteligente (a primeira de fora é dele).

Agora se meteu a fazer poesias e cunhou uma das pérolas da filosofia contemporânea ao dizer que "amor é prosa e sexo é poesia" embora todos saibamos que prosa é coisa de mulher e poesia é coisa de viado se conclui que Arnaldo não tem muita visão do assunto. Afinal quanto pratica sexo está sempre de costas e não vê bem as coisas.

Essa merda até virou música cantada pela filha do cruzamento da Bruxa má do Leste e de Pedro de Lara a cantora mutante, perseguida pelos Power Rangers, Rita Lee.

FRASE SOBRE ALNALDO JABOR:

Tô só contando os dias pra ele chegar aqui...
Dimebag sobre Arnaldo Jabor
Burro pra caralho!
Pessoa inteligente sobre Arnaldo Jabor
Cineasta? Escritor? Critico? o Sr. é um fanfarrão seu 03
Capitão nascimento sobre Arnaldo Jabor
Esse tá na mira do LAI
Lindomar sobre Arnaldo Jabor
Jabor é lindo!
Caetano Veloso sobre Arnaldo Jabor
Voce traiu o movimento cineasta, veio!
Dado Dolabella sobre Arnaldo Jabor
Já comi... Mas não gostei.
Willian Bonner sobre Arnaldo Jabor
Papai!?
Diogo Mainardi sobre Arnaldo Jabor
Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Jabor em entrevista ao Panico.
Eu não sou viado, tenho grana suficiente para ser reconhecido apenas como homossexual.
Jabor em entrevista a Caras.
Se ele é cineasta,então eu sou escritora.
Bruna Surfistinha sobre Arnaldo Jabor
Esse não é aquele cara que fez aquela coisa?
Pelé sobre Arnaldo Jabor
fonte:desciclopedia

7 comentários:

Anônimo disse...

pqp , quanta dispeita em cima do homem!!!! tudo bem q ele é meio esquisito, mas nao precisa bate-lo tanto!!! srsrsrsrsrs

Anônimo disse...

quem planta... colhe... rsrsrs

Anônimo disse...

pela sábia lei de causa e efeito, de ação e reação, cada um colherá o reflexo do que oferecer aos outros.

Anônimo disse...

CARACA , QUEM É O AUTOR DISSO? ESTAVA COM MUITA RAIVA DO CARA MESMO. KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O BUCEFALU QUE ESCREVEU ISSO É UM PETISTA INRUSTIDO

MUNDUIDIOTAZ disse...

o texto fala a mais pura verdade sobre este sanguessuga obs(eu votei no lula e votaria nele de novo se ele candidata-se novamente)kkkk
lula-la

Anônimo disse...

tudo farinha do mesmo saco