De 2003 até hoje a Beija-flor só perdeu 01 carnaval (em 2006, quem ganhou foi a Vila Isabel com o enredo Soy loco por ti, América - A Vila canta a latinidade), mas mesmo assim a Beija-flor ainda ocupa o terceiro lugar na lista das escolas que mais ganharam o carnaval carioca com 11 títulos. O primeiro lugar ainda é da Portela com 21 títulos seguindo pela Mangueira com 18 títulos!
Que venha o carnaval de 2009!!!
4 comentários:
E O DINHEIRO FACIL, CONTINUA ROLANDO POR LÁ. AINDA MAIS AGORA COM O MÃO ABERTA INACIO DA SILVA
pra mim , tanto faz , nem me cheira nem me fede!!!
pra quem gosta de apreciar silicone , é um prato cheio assistir ou participar do carnaval!!
Áurea de Souza consultou alguns bons especialistas, mas teve que deixar Corumbá, onde residia com o marido e quatro filhos, para buscar recursos fora. Em São Paulo, dirigiu-se ao Hospital de Penfigosos, mas lá só veio a sentir mais desespero. O diretor da instituição afirmou não haver cura para o seu caso e ela, depois de um tempo, foi internada. Corpo em carne viva, Áurea permanecia no leite até que a morte chegasse. Inconformado, Alfredo retornou ao Mato Grosso na intenção de buscar os filhos e levá-los até a saudosa mãe. A esta altura ele adquiriu conhecimento sobre a doença do penfigo e sabia que, no Hospital de Penfigosos de São Paulo, nada estava sendo feito por sua esposa. De passagem por Campo Grande, descobriu através de um senhor que sua esposa havia contraído da doença do pênfigo e se curou, isso graças a um curandeiro que morava em Sidrolândia. À noitinha, juntamente com o Pastor Emílio Azevedo, foi à casa do casal Oscar de Brito, onde conseguiu as informações de que necessitava.
A pedido de Alfredo em razão de sua esposa, um velho bêbado chamado Isidoro Jamar se prontificou a fazer o remédio para curar o pênfigo, que fez Alfredo gastar toda a sua economia. Com o medicamento, já em São Paulo, iniciou o tratamento. Nesta ocasião ele havia transferido a esposa para uma residência e, lá mesmo, pôde constatar a eficácia do remédio. Com apenas três aplicações, sua esposa estava melhor. Um ano depois ela se submeteu à medicação e chegou a sarar totalmente, sem qualquer sinal visível do Pênfigo.
[editar] O primeiro hospital
No ano de 1948, Alfredo passou a residir em Campo Grande e se dedicou a curar os casos que apareciam, enquanto trabalhava como pastor da Igreja Adventista. A informação do uso do medicamento se alastrou e os doentes começaram a procurá-lo. Sua primeira paciente a ser curada se chamava Corina e morava em uma casa de tabuas. Um terreno atrás do Cemitério Santo Antonio foi oferecido por Lídia Baís para ser construído um hospital por Bernardo, cunhado da mesma. A casa com melhores condições, conhecida por alguns como “caixa de fósforos”, serviu para realizar ali o tratamento dos enfermos que chegavam, mas a Saúde Publica Municipal, temendo contágio, não permitiu o tratamento em local no centro da cidade, e os aconselhou que procurassem um local afastado. Posteriormente foi demonstrado que a enfermidade não é contagiosa.
Corria a noticia que os adventistas estavam curando o “Fogo Selvagem”
ESSE BLOG É UMA GRAÇA KKKKKKKKKKKKKK , TO DENTRO FALO, ADOREI O VIDEO . BEIJOQUINHAS.
Postar um comentário