Morador de rua é queimado no Centro de São Paulo



Ele dormia na calçada quando foi atacado e teve queimaduras em 70% do corpo.
Segundo testemunhas, criminoso usava jaqueta branca e estava a pé.

Um morador de rua de cerca de 30 anos foi queimado na madrugada desta terça-feira (27), no bairro de Santa Cecília, na região central de São Paulo. Ele dormia em uma calçada na Rua São Vicente de Paula quando foi atacado. A polícia investiga o crime.

Segundo testemunhas, por volta da 1h, um homem de jaqueta branca que estava a pé jogou um líquido sobre o mendigo e ateou fogo. O manobrista Severino Antônio dos Santos, que trabalha em um estacionamento do outro lado da rua, ouviu os pedidos de socorro.

“Eu escutei, pensei que era assalto. Quando cheguei, já estava ali do lado”, conta. Mas o manobrista não viu quem ateou o fogo. “Só vi a ‘gritaiada’”, afirma.

A polícia isolou a área e fez buscas pela vizinhança, mas não encontrou o criminoso. O morador de rua foi levado para o setor de queimados do Hospital das Clínicas de São Paulo. De acordo com os bombeiros, ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 70% do corpo.

3 comentários:

Anônimo disse...

DEVE SER ALGUM FILHINHO DE PAPAI , QUE FORMAM GANGUES PARA SAIR MATANDO OS POBRES DAS RUAS, CADE A SOLIDARIEDADE, ENQUANTO UNS ALIMENTAM OUTROS MATAM.

Anônimo disse...

chocante, aconteceu aqui perto !!

MUNDUIDIOTAZ disse...

e o beira mar lendo best-sellers